quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Uma adolescente que não quer abortar nos EUA, amplia debate na Internet sobre direitos das mulheres ou jovem escolheu optou brilhantemente pela vida humana.


Saiu hoje esta matéria em  “O Estado de  São Paulo” , de apenas três linhas, sobre uma adolescente americana que processou os pais porque queriam que ela abortasse. Leiam a reportagem abaixo e, logo em seguida, um meu comentário sobre o assunto.

"Uma adolescente da cidade de Corpus Christi, Texas,  de 16 anos grávida abriu um processo contra os próprios pais para evitar um aborto. A pressão da família pelo fim da gravidez chegou aos tribunais do Texas, nos EUA, depois que o pai disse que levaria a filha a uma clínica mesmo à força".

______________________
Nota do Blog:

Os que são a favor do aborto, usam argumentos tão mediocres e superficiais que chegam a dar dó ou nojo. Primeiro, chamam o que são contra o aborto de falsos moralistas, nossa minha gente, fico impressionado com tanta bobagem. Ser contra o aborto é verdade faz parte da teologia moral, mas ela não se restringe a questões religiosas, mas sim de biologia. A vida começa na concepção pronto e acabou. Abortar é matar uma vida, cambada de carrascos. Perguntam: "Quem vai criar?" Como o fato aconteceu nos EUA, recomendo aos favoráveis ao aborto, que costumam 'defecar' ideologias marxistas pela boca, assistir o programa americano, Gravida aos 16 da MTV .http://pt.wikipedia.org/wiki/16_and_Pregnant e http://www.youtube.com/watch?v=w4BqReDqdoo Neste programa o debate é técnico e racional e, não ideologico, materialista, egoista e estúpido.

Nenhum comentário: