domingo, 27 de novembro de 2011

Uma imagem vale mais que mil palavras - Diga SIM à vida.

Leniéverson Azeredo Gomes

Nos Estados Unidos, um menino, de mais ou menos, 8 ou 9 anos, chamou a atenção, em outubro deste ano, pelo engajamento a uma causa a que todos nós católicos deveríamos participar de forma ativa e sem pensar duas vezes: a defesa da vida, também chamado de luta contra o aborto.
Portador da Síndrome de Down, este menininho, cujos pais poderiam muito tê-lo abortado quando estava no ventre de sua mãe, nos deu um testemunho resumido de sua vida, através de uma foto, que faz parte da campanha “We can end abortion”(Nós podemos por fim ao aborto), promovida pelo site pró-vida LifeSiteNews e divulgada no mês de outubro, deste ano, no facebook e no site de notícias ACI Digital .
Na imagem abaixo, o garoto segurava sorridente um cartaz de tamanho médio, o qual estava escrito em inglês com tradução abaixo:

        
Eu posso não ser perfeito \Mas eu sou feliz\ Eu sou uma obra nas mãos do Senhor\E feito a sua imagem\Eu sou abençoado\ Faço parte de 10% de meninos\ nascidos com Síndrome de Down\que sobreviveu ao Roe vs Wade.

                                                                            
Roe vs. Wade é nome da lei que descriminalizou o aborto no ano de 1973, nos Estados Unidos da América. Desde então, 90 por cento das crianças com síndrome de Down morrem devido a opção pelo aborto.
Se você quer acompanhar a campanha pelo Facebook, é só acessar este endereço: